quarta-feira, 18 de julho de 2012

Gloss nos olhos! Tendência promete despertar os olhares e dar um lindo efeito molhado!

Depois do efeito molhado nos cabelos, chegou a vez de deixar os olhos ganharem esse make luminoso. Para conquistá-lo, é simples: basta aplicar gloss!
gloss-olho-make Emma Stone
Soa até estranho falar em usar um produto para boca nos olhos, mas a tendência tem conquistado maquiadores de desfiles e até as celebridades, como Emma Stone!
“O gloss nos olhos é lindo e combina perfeitamente com a tendência da pele iluminada”, conta Fabiana Gomes, maquiadora sênior da M.A.C Cosmetics no Brasil. Fabiana explica que ele pode ser usado basicamente de duas maneiras: sozinho na pálpebra ou combinado com qualquer tipo de sombra.
gloss-olho-make
Mas é preciso cuidado para o produto não escorrer nos olhos: primeiro, vale usar só um pouquinho. “E se for usar gloss de boca, vale esquentá-lo na mão antes de aplicar, tirando assim o excesso”, revela a expert.
gloss-olho-make
Sim, ele vai melar! Mas, ao mesmo tempo, você dá um destaque incrível para a sombra usada como base do make dos olhos. Perfeito para arrasar em qualquer balada!
Se você não quiser arriscar nesse tipo de make, mas ainda quer ganhar o mesmo efeito luminoso, opte por usar protetor labial na pálpebra móvel, que tem efeito mais sequinho!
E você, vai arriscar usando gloss no olho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.